Na jornada 4, o Valecambrense recebeu o LAAC e perdeu por 0-2.
O jogo foi pautado por muita luta, com algumas entradas à margem das leis que não foram sancionadas da melhor forma pela equipa de arbitragem.
Na 1ª parte, o Valecambrense dispôs de duas boas ocasiões para marcar na sequência de bolas paradas. A ADV entrou melhor no 2º tempo, mas seria o LAAC a marcar num rápido contra-ataque concluído por Diogo Dias (57’). Galvanizados pelo golo, os forasteiros ampliaram para 0-2, por Mira (62’), após novo contra-ataque. O Valecambrense reagiu bem, dispôs algumas ocasiões claras, mas não foi capaz de reduzir a contagem e colocar pressão no seu adversário.
O Valecambrense demonstrou que tem qualidade, mas tem ainda muito trabalho pela frente para atingir outros resultados. Da nossa parte, continuaremos a apoiar incondicionalmente e irredutivelmente o nosso Clube! Força ADV!
O Valecambrense alinhou com: Parreira; Leo Bigode (Penafria, 60’), Vilar, Ferreira (Mateus, 60’), Bruno Almeida, Miro (Lucas, 60’), Gerson, Vasco Lima, Igor (Lázaro, 45’), Rui Almeida e Steeve (César, 70’). Suplentes não utilizados: Miguel Pinto e Edu.
Treinador- Guima
Comments