Na jornada 22, o Valecambrense perdeu nas Dairas, por 2-3, na receção ao FC Pinheirense.
Após uma boa entrada da ADV, o Pinheirense conseguiu adiantar-se no marcador por Pacheco (36’), que emendou, no interior da grande área, um remate de fora da área. Ficou a dúvida sobre um possível fora-de-jogo. O árbitro auxiliar do lado poente não teve dúvidas!
No 2º tempo, Pacheco (53’) bisou ao aproveitar uma falha defensiva do Valecambrense. A ADV respondeu bem e reduziu, por Gabriel Brás (72’), com um remate forte e colocado na sequência de um canto. Três minutos depois, Diogo Silva, numa excelente arrancada, driblou a defesa contrária e desfeiteou o guarda-redes, obtendo um belo golo! De seguida, Mika Oliveira (78’), na conversão de uma grande penalidade, colocou novamente os visitantes em vantagem. Na resposta, Edu avançou pela direita e cruzou para César, aparentemente em jogo, cabecear com êxito. Fora-de-jogo assinalado! O árbitro auxiliar do lado poente não teve dúvidas!
Com este desaire, a ADV soma 27 pontos (7 vitórias, 6 empates e 9 derrotas) e mantem-se no 9º lugar.
Na próxima jornada, dia 14 de abril, a AD Valecambrense desloca-se ao terreno do CCR Válega.
O Valecambrense alinhou com: Parreira; Penafria, Bruno Almeida, Renato Amorim (Rui Ferreira, 85’), Lázaro Oliveira, Vasco Lima (Shikeinãh Correa, 85’), Gabriel Brás (Steeve, 90+1’), Mateus (César, 46’), Rui Almeida, Diogo Silva e Lucas (Edu, 59’). Suplentes não utilizados: Vasco, Miro.
Treinador- Guima
ความคิดเห็น