Na jornada 10, o Valecambrense voltou aos triunfos ao derrotar, nas Dairas, o CCR Válega por 3-2.
Após uma 1ª parte bem disputada, em que as equipas não conseguiram marcar, o Valecambrense entrou determinado na 2ª parte e chegou ao golo, obtido por Rui Almeida (47’), após uma boa jogada coletiva. Quando a ADV procurava o 2-0, o Válega igualou, contra a corrente do jogo, na sequência de um canto. O Valecambrense não se deixou ir abaixo e, aos 60 minutos, Gabriel Brás rematou de fora da área e fez a bola entrar ao ângulo esquerdo da baliza adversário. Um “golo de bandeira”! A ADV continuou a carregar e viu um novo golo anulado por fora-de-jogo. Na resposta, numa rápida jogada de contra-ataque, o Válega voltou a igualar, num lance em que pareceu que o finalizador estaria em fora-de-jogo. Aos 88 minutos, César ganhou a bola no meio campo, endossou-a na direita em Diogo Silva, este avançou até à área contrária e assistiu César para o golo do triunfo.
Com esta vitória, a ADV saiu dos lugares de descida.
A próxima jornada será já em 2024, dia 6 de janeiro, sábado, pelas 20 horas, com a ADV a visitar o terreno do GD Gafanha SAD.
Parabéns pela garra demonstrada e pela vitória obtida!
Votos de Festas Felizes! Força ADV!
Golo anulado à ADV no decorrer do 2º tempo
O Valecambrense alinhou com: Vasco; Rúben Penafria, Leo Bigode, Bruno Almeida, Eduardo Silva (César, 80’), Vasco Lima, Gabriel Brás, Mateus (Steeve, 69’), Rui Almeida ©, Lázaro Oliveira e Miro (Diogo Silva, 65’). Suplentes não utilizados: Miguel Pinto, Diogo Vilar, Simão Silva e Lucas.
Treinador- Guima
Comments