Na jornada 4, o Valecambrense recebeu o Anadia FC B e empatou a três bolas.
O Valecambrense entrou bem na partida e chegou rapidamente a uma vantagem de 2-0, após os golos de Diogo Silva (8’) e Gonçalo Corredoura (14’). No entanto, a equipa de Anadia mostrou-se muito bem em termos coletivos e individuais e não deixou de responder com perigo. Desta forma, reduziu após um lance confuso na área da ADV. Na resposta, o Valecambrense ampliou para 3-1, através de Tucka (18’). À passagem da meia hora, Zakhar Terpugov aproveitou um erro defensivo da ADV e reduziu para 3-2. De seguida, a ADV enviou uma bola ao poste e perdeu a oportunidade de ampliar o resultado.
No 2º tempo, o Anadia procurou o empate, o Valecambrense resistiu e criou, a espaços, situações para ampliar. Sem qualquer justificação, a equipa de arbitragem deu 10 minutos de compensação e, aos 90+7’, Nazar Terpugov igualou de livre direto. Após o golo da igualdade, foram jogados, inexplicavelmente, mais 8 minutos!
Na próxima jornada, dia 10 de novembro, o Valecambrense desloca-se ao reduto do LAAC.
O Valecambrense alinhou com: Rúben Matos; Penafria (Paulinho, 80’), Henrique Ribeiro, Bruno Almeida, Gerson, Sheik (Mateus Souza, 45’), Gabriel Brás (Edu, 69’), Gonçalo Corredoura, Diogo Silva ©, Tiago Charneca e Tucka (Renato, 90’). Não utilizados: Vasco Estrela, Gonçalo Fernandes, Lucas e Diogo Tavares.
Treinador- Lipe
Comments