top of page
Foto do escritoradv - não oficial

CDC Macieira de Cambra 3-1 AD Valecambrense

Na jornada 10, o Valecambrense deslocou-se ao Estádio da Raposeira, onde perdeu por 3-1 com o CDC Macieira de Cambra.

Jogo típico de derby, com muita luta, muitas faltas, muitas paragens e nem sempre bem jogado. Na 1ª parte, o Macieira de Cambra adiantou-se no marcador, na sequência de uma bola parada, por intermédio de Filipe Machado (26’). Na resposta, o Valecambrense igualou por Gabriel Brás (28’), que ganhou um ressalto na área, após um canto, e atirou fora do alcance do guarda-redes Alex.



Na 2ª parte, o jogo manteve a mesma toada. Contudo, o Macieira de Cambra entrou melhor e beneficiou de uma grande penalidade, convertida por João Pedro (60’). O número de faltas foi aumentando, com o Valecambrense a acusar algum desnorte com o juízo dos lances feito pelo árbitro. Daniel Vieira (88’) colocou um ponto final no resultado ao aproveitar o desacerto defensivo do Valecambrense.

No próximo domingo, o Valecambrense recebe a AA Avanca.

O Valecambrense alinhou com: António Pinto (André Moreira, 62’); Daniel Duarte, João Paulo, Igor Gomes, Eduardo Silva, Julinho (Guilherme Barbosa, 62’), Marcelo Campos (Gonçalo Bastos, 75’), Rui Almeida ©, Gabriel Brás, Miro (Penafria, 62’) e Diogo Silva. Não utilizado: Diogo Vilar.

Treinador- Guima









102 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page