top of page
Foto do escritoradv - não oficial

Prova Final 1ª Divisão Distrital - Quartos Final

Atualizado: 3 de out. de 2021

O Valecambrense terminou este fim de semana a participação na 1ª Divisão Distrital de Aveiro ao perder por 1-2 contra a UD Bustos no Estádio das Dairas.

A ADV não conseguiu vencer a UD Bustos, esta tarde, nas Dairas, e ficou pelo caminho na prova final da AF Aveiro. O jogo foi marcado por bastante luta e alguma falta de discernimento, o que é natural num jogo a eliminar. Ainda assim, durante o 1º tempo, a ADV esteve mais perto do golo: Renato rematou a rasar a trave, aos 24 minutos; aos 26, Henrique rematou cruzado à entrada da área e obrigou David Lopes a defesa incompleta junto ao solo. César, na recarga, atirou ao lado; aos 27, Pena finalizou à figura do guarda-redes uma boa jogada coletiva; aos 40 minutos, César voltou a emendar para fora um bom cruzamento de Pena. O Bustos procurou sair rápido para o contra ataque, mas não teve discernimento na definição perto da área.


A 2º parte, o jogo permaneceu na mesma toada até que, aos 59 minutos, Dani apontou o 1-0 na conversão perfeita de um livre direto. Praticamente na resposta, o Bustos, numa jogada rápida chegou à área da ADV e beneficiou de uma grande penalidade. Na conversão, Tiago Reis concretizou e o Bustos chegou à igualdade. Aos 66 minutos, Ferreira cabeceou ao lado após um livre movimentado por Pena. Aos 77 minutos, depois de alguns ressaltos na área da ADV, a bola chegou a Diogo Marques e este assinou o golo do triunfo forasteiro. A ADV procurou a igualdade e esteve perto de a alcançar, aos 88 minutos, num canto direto de Miro que embateu no poste.


Finaliza desta forma a temporada sénior da ADV, temporada essa que foi atípica para todos os clubes.


Resta-nos desejar boa sorte ao nosso adversário para a próxima fase e vamos continuar a apoiar a AD Valecambrense! Quantos mais formos mais fortes seremos!



AD Valecambrense – 1- Diogo; 2- Henrique, 3- Ferreira, 4- Erick (19- Tiago Rodrigues, 80’) 22- Dani, 6- Tiago Lopes, 20- Bino, 14- Joca (10- Rui Almeida, 67’), 16- Renato (Vinicius, 89’), 17- Pena, 9- César (7- Miro, 67’). Não utilizados: 24- Carvalho; 15- Bessa, 18- Rúben.


Treinador – Canana






49 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page